A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bob Dylan

Frases famosas de Bob Dylan

Bob Dylan


frases célebres
Um homem é um sucesso se ele levanta de manhã, vai para a cama à noite, e no meio ele faz o que quer fazer.
Quando eu ouvi a voz de Elvis pela primeira vez eu sabia que não ia trabalhar para ninguém e ninguém seria meu chefe. Ele é o deus supremo do rock and roll hoje. Ouvir Elvis e como escapar da prisão. Eu agradeço à Deus por Elvis Presley.
Toda essa conversa sobre a igualdade. A única coisa que as pessoas realmente têm em comum é que eles estão todos indo para morrer

Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite , e nesse meio tempo faz o que gosta.

Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas.

O primeiro agora será o último mais tarde. Pois os tempos, eles estão mudando.

A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada.

Quando não se tem nada, não há nada a perder.

uas roupas estão sujas, mas suas mãos estão limpas
E você é a melhor coisa que ele já viu. Lay lady lay

"Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta."