A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bjork

Frases famosas de Bjork

Bjork


frases célebres
Você está por si próprio agora, nós não salvaremos você, seu esquadrão de salvamento está muito exausto. E se você reclamar mais uma vez você conhecerá um exército de mim

Você está bem, não há nada de errado, seja auto-suficiente, por favor e vá trabalhar.

Se alguma vez você se aproximar de um humano - e do comportamento humano - esteja pronto para se confundir. (Human Behavior)

Todo mundo é bissexual’: Eu sempre tive tantas grandes mulheres em minha vida quanto eu tenho homens, e eu pude provavelmente descrever algumas dessas relações como românticas. Eu penso que todos são bissexuais em um ou outro grau, é só uma questão se você ou não escolhe reconhecer e abraçar essa causa. Pessoalmente, eu penso que escolher entre homem e mulher é como escolher entre torta e sorvete. Você seria tolo em não tentar ambos quando há tantos sabores diferentes. (Revista Diva, outubro de 2004)


Eu não deveria dizer isso, provavelmente, mas estou certa de que os piratas por aí não vão ficar de mãos atadas. (Ao ser confrontada com a contradição entre o etos de sua obra e o meio limitado de distribuição do seu álbum Biophilia)

Nunca mais farei um filme.

Eu me lembro do gosto de pão de coco e de uma ilha com lagartos do tamanho de gatos. (Sobre as lembranças que tem de sua passagem pelo Brasil)

A, E, I, O, U
Ao receber o prêmio Webby Awards de 2012, como Artista do Ano

“Eu me lembro do gosto de pão de coco e de uma ilha com lagartos do tamanho de gatos.” 
Falando das lembranças que tem de sua passagem pelo Brasil
“Nunca mais farei um filme.”