A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Banda Eva

Frases famosas de Banda Eva

Banda Eva


frases célebres
Se eu sei que no final fica tudo bem a gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema e te cubro de amor.

Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos. Seu ciúme, suas caras, pra que mudá-las?

Me abraça e me beija, me chama de meu amor. me abraça e deseja, vem mostrar pra mim o seu calor.

Difícil te esquecer, meu carnaval jamais será o mesmo sem você.

A nossa química bateu, o nosso amor aconteceu, se tem alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu.

Grave amor, escreva amor isso que eu te digo , sem você não vivo, nosso amor é lindo!

Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento.

Sou Adão e você será... minha pequena Eva, o nosso amor na última astronave, além do infinito eu vou voar, sozinho com você. E voando bem alto, me abraça pelo espaço de um instante, me cobre com teu corpo e me dá
a força pra viver...

Arrumei a casa, preparei o coração esperando a sua chegada tão sonhada. Vesti o melhor sorriso, espalhei pelo chão o perfume da rosa mais...

Pra viver, pra voar, permirtir, desaguar o querer, o sonhar e o coração ficar feliz...

já me feri
no espinho daquela flor
ja lhe dei beijos
que marcaram nosso amor
queria ser romeu e julita
no passado
um sonho epico
que eleva o ser amado,meu bem
lhe dei amores
venci rumores
dessa moçada careta
que não quer saber de amar,porém(2x)
nunca amei ninguem
mas você é quem
eu que ando criando em meus sonhos
castelos de areia
nunca amei ninguem
mas você é quem
me afogava no mar de ilusões
sou sua sereia
já lhe dei flores,flores,flores
que brotaram em meu jardim
você brincou de bem me quer
mal quer saber de mim