A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ayumi Hamasaki

Frases famosas de Ayumi Hamasaki

Ayumi Hamasaki


frases célebres
Todo mundo tem uma ou duas coisas que desejam esquecer mas não podemos esquecê-las, porque essas coisas são uma dor que não devemos esquecer. (Reminds Me)

Para mim, como cantora, evolution foi minha pior performance. Não teve desculpas. De qualquer forma, é humilhante. Eu sinto muito. Parece que ainda tenho muito o que trabalhar. Eu realmente tenho que melhorar. (Sobre a performance de 'evolution' no Best Artist 2009)

Solidão que você sente junto é pior do que uma solidão que você sente sozinho. (Surreal)

Você cegamente tentará acreditar na luz, ou temerá a escuridão? (Depend On You)

Para mim, como cantora, evolution foi minha pior performance. Não teve desculpas. De qualquer forma, é humilhante. Eu sinto muito. Parece que ainda tenho muito o que trabalhar. Eu realmente tenho que melhorar. (Sobre a péssima performance de 'evolution' no Best Artist 2009, que aconteceu dia 15 de dezembro de 2009)

Da beira do precipípio chamado desespero qual foi a visão que você teve? Com medo de que alguém toque o coração nu a vaguear, cubro-o com espinhos afiados. Se tivesse asas como pássaro iria voando até você para oferecer as minhas asas, para suas costas feridas. (Moments)

Adeus - Nem mesmo minhas últimas palavras chegaram até você. Estou pronta para entender a frieza da despedida eterna. Queria poder receber notícias suas, de que você nunca se arrependeu dos dias que passamos juntos, só uma vez mais, mesmo que tenha sido uma mentira. (Memorial Address)

Lembro de quando eu fui dormir tão tarde naquela noite, me sentindo mal. Tive um sonho muito triste. O telefone começou a tocar de manhã, quebrando o silêncio, e a premonição se realizou, deixando uma cicatriz eterna em meu coração. Você se tornou uma estrela sozinho. (Memorial Address)

"Si tropiezas, estara alli para ayudarte a levantarte."

"Mientras yo pudiera realizar mi deseo y tu felicidad, podria hacer cualquier cosa a mi ser si tan solo así pudieras sonreir."

"¿Qué es peor? Volverse adulto o permanecer como un inocente niño. Dejaré de hacer esas preguntas. Si tú floreces... "