A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases The Beatles

Frases Famosas de the Beatles

The Beatles


frases célebres
Por todo o dia eu sou mais eu. (I me mine)

O que vê você quando apaga a luz? (with a little help from my friends)

Viver é fácil com os olhos fechados. (Strawberry Fields Forever)

Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado. (In my life)

Tudo o que você precisa é de amor. (All you need is Love)

Não carregue o mundo nos ombros. (Hey Jude)

Tem uma boa razão Para pegar o caminho mais fácil? (Day Tripper)

Socorro! Eu preciso de alguém! (Help)

Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
Não há nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender a jogar
Ninguém que você possa salvar que não possa ser salvo
Nada que você possa fazer, mas pode aprender a ser você a tempo 
É facil

Tudo que você precisa é o amor.

E quando a noite está nublada
Ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã
Deixe estar.

É mais fácil criticar outra pessoa do que se enxergar.