A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Arlindo Cruz

frases famosas de arlindo cruz

Arlindo Cruz


frases célebres
Quando você faz dois shows numa noite, se não beber, não dá. Você fica ansioso, tem que tomar uma cerveja para aguentar a galera. É foto pra caramba! Só queria saber o japonês que inventou a foto no celular. Se eu pegar... (risos).

Ela tem raio X para ver se é fã ou vagabunda. (Sobre a marcação exercida por sua mulher, Barbara, em cima das fãs)

Sou tarado. O homem que transa com a mesma mulher há 25 anos só pode ser. A gente se ama, é tão natural e bacana!

Me disseram uma vez que o danado do Amor pode ser fatal, dor sem ter remedio pra curar!

Olha o samba aí de novo

Tô sonhando mais eu sou feliz!

Malandro que sou, eu não vou vacilar, Sou o que sou, ninguém vai me mudar!

Nasce um ser... E numa simples palmadinha, chora!

O meu lugar, é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor, e cerveja pra comemorar.

Todo mundo gosta, todo mundo aposta, ja sei a resposta que a mamãe vai dar... Meu filho é uma fera comprei um cavaco pra ele aprender.. Vai ser partideiro quando crescer!

Hoje a mulher é quem dá a decisão.. Sabe o sim, o talvez e o não.. Sabe dar lucro e também sabe dar prejuízo!

Aconselho a você que seja sambista também !

Eva nasceu da costela de Adão.. E inventou a tal da tentação.. Morda a maçã e verá o que é paraíso!

O sambista perfeito devia ser feito à imagem do samba !

Vem ver, meu povo cantar Vem ver, meu samba é assim!

Meu samba é de arerê

Uma Grande Família assim.. Vira Zorra Total quando rola um auê!

Não é mole não meu irmão, Não é mole não.. A vida imitando a arte, Isso é globalização plim plim.

Deixa eu te amar diz sim...

Ninguém te amou, só eu te amei...

Sem ele no pagode eu não me arranjo... Vai buscar o meu banjo que hoje eu quero versar!!

Deixa comigo, deixa comigo... Eu seguro o pagode e não deixo cair!

Vou, eu vou por aí! Sempre por ai Esse mundo é meu! É meu! E onde quer que eu vá Em qualquer lugar, malandro sou eu!

Ai como dói a dor, como dói a dor de amar...

Eu te amei com toda a força do amor...

Camarão que dorme a onda leva.. Hoje é dia da caça, amanhã do caçador!!

E a gente vai ser feliz Olha nós outra vez no ar O show tem que continuar!

Chegamos ao fim tá doendo sim...

Me cansei de ficar mudo, sem tentar, sem falar...

Não deixe nada pra depois, é a saudade que me diz, que ainda é tempo pra viver feliz!!

Se perguntar o que é o amor pra mim, Não sei responder, Não sei explicar!

Quando a gente ama brilha mais que o sol, é muita luz, é emoção, o Amor!

Será que é amor? Parece muito mais!

A timidez tentou me calar Mas desta vez não posso guardar

Eu tenho tanto pra te falar Não sei por onde vou começar

Não deixa o nosso desejo virar poeira Um oceano de amor que não pode secar