A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ashley Tisdale

Frases Famosas de Ashley Tisdale

Ashley Tisdale


frases célebres
Eu definitivamente tenho que agradecer aos meus fãs por isto. Essa personagem (Sharpay Evans) me deu tanto. Ela me deu uma enorme base de fãs que me apoiam e que são tão amorosos e eles amam essa personagem e eu sei que ela é uma personagem que realmente não é tão frequente.

Na verdade, eu estou gravando o meu segundo álbum agora... Eu só estou gravando e co-escrevendo. O próximo single deve sair logo, acho que está 80 % concluído. E, sim, eu estou animada com isso. Ele está mais ousado. (Em seu novo álbum - 2008)

sempre veem o lado glamuroso da minha carreira. ... A música diz que não é realmente assim e que eu sou uma menina normal. Tem sempre alguém que te ama ou que te odeia, e você só precisa ter força.

Eu quero que as pessoas saibam que eu sou uma pessoa normal e que eu passo por situações normais como paixões e tristezas.

Quando eu era criança, eu vi a peça 'Les Misérables' na Broadway. Eu pensei que era a coisa mais incrível que eu já tinha visto em toda a minha vida. Então eu falei com meu empresário ...

Eu adoro carboidratos. Pão, pão de milho, batatas fritas, tudo isso.

Eu tenho um lado sexy, mas é mais um divertimento sexy. Claro, sou uma garota legal, mas há também uma parte de mim que quer ser rebelde.

As pessoas me vêem como uma pessoa bonita, mas eu sou muito mais do que isso. Eu tenho 23 anos e estou crescendo, não posso ser jovem para sempre.

Eu estou feliz porque sou capaz de ter uma vida normal, além do show business.

Eu posso tocar piano de ouvido e violão. Mas eu definitivamente não domino o instrumento. Eu faço isso por diversão como um hobby.

Crescendo eu nunca olhei para todas as celebridades só porque eu não estava perto delas. Desde que eu esteja muito perto de minha mãe e minha irmã, eu sempre me sento confiante. Minha mãe é uma pessoa muito forte e eu realmente a admiro.

Sou uma grande fã de Angelina Jolie.

As pessoas cometem erros, mas não é por isso que devemos deixar de amá-las.

Sempre siga seus sonhos, mas lembre-se você tem que trabalhar duro, você não pode esperar que seja dado para você. Mas nunca, nunca mesmo desista porque você pode fazer o que quiser.