A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Arreio de Ouro

Frases Famosas de Arreio de Ouro

Arreio de Ouro


frases célebres
Mulher tu és um encanto, de todos filmes românticos tu és a mais linda cena. Foi Deus e a natureza, quem te deu tanta beleza, tão deslumbrante e serena. És uma tremenda gata, daquelas que a morte mata,
depois vai chorar com pena. Sou vaqueiro apaixonado, quero estar sempre ao seu lado, te amar constantemente. Tudo em você me atrai, amor é lindo demais esse romance da gente. Você é minha paixão, vem amor me dê a mão e vamos ser feliz pra sempre. (A Linda Das Mais Lindas)

Eu vou falar pro seus pais, que eu te amo demais e não
quero nem saber. Se eles não concordar, for contra nós se casar, eu vou carregar você. Nem que o céu caia em pedaços, só pra lhe ter em meus braços não tenho medo de morrer. (A Linda Das Mais Lindas)

Ô mulher você é linda, és a linda das mais lindas, igual a você não tem, és a flor que solta o cheiro, rainha desse vaqueiro, você só me faz o bem. Meu coração é só teu, já reconheci que eu sem você não sou ninguém. Teu abraço me esquenta, seu cheiro me alimenta, ô mulher querida amada, você é minha paixão, a deusa dessa canção, estrela da minha estrada. Valeu eu te conhecer e o que eu sinto por você nem a mão do tempo apaga. (A Linda Das Mais Lindas)

Ninguém pode mudar um caipira, nem mesmo o amor que sinto por você, porque um caipira na cidade do sertão sente saudade, perde o gosto de viver. (Vida de Caipira)