A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Armandinho

Frases famosas de Armandinho

Armandinho


frases célebres
Me lembro quando o Cid Moreira anunciou a morte do Elvis no Jornal Nacional, eu tinha sete anos e foi um choque pra mim!

O resto deve ser beleza exterior, mas o que tem por dentro para mim tem mais valor... (Desenho de Deus)

Papai do céu na hora de fazer você Ele deve ter caprichado prá valer, botou muita pureza no seu coração e a sua humildade fez chamar minha atenção. (Desenho de Deus)

Me dá um beijo na boca e depois me leva pra tua casa. (Outra Noite Que Se Vai)

Outra noite que você passa e finge que nem vê, não esconde o teu rancor, quer tentar me enlouquecer. (Outra Noite Que Se Vai)

Ai meu Deus olha a beleza daquela menina , dançando descalça na areia ela nem imagina que o tempo parou, naquele instante meu peito apertou, no meu coração que era pedra nasceu uma flor..

Vou levar você, pras estrelas do céu
Do seu quarto, se você chorar
Vou te entender, vou te namorar…

Bate aqui de madrugada, pra lembrar daquele tempo…

Eu vou te levar pro mar , nas pedras eu vou te amar e ao ver o sol se por eu vou te matar de amor.

Quanta coisa a gente faz…
Depois quer voltar atrás…

Você é quem me ilumina você é quem fascina