A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Amy Winehouse

Frases famosas de Amy Winehouse

Amy Winehouse


frases célebres
Eu nunca consegui me decidir se queria ser Michael Jackson ou me casar com ele. (Sobre o Rei do Pop em 2004)

Eu estou louca ou eu realmente vi o céu em seus olhos?

Me faça bem e eu digo tudo o que quiser ouvir.

Odeio essas meninas que se fingem de burras porque é mais fácil.

Não enche pai! Vou fazer o que eu quiser, tenho 18 anos. (ao ser pega por seu pai enrolando um baseado)

Para as pessoas que estão me vaiando. Esperem até meu marido sair da prisão. E é isso que eu quero dizer.

Eu já morri centenas de vezes.

Digo adeus só com palavras.

Eu seria feliz cantando em bandas cover para o resto de minha vida.

Eu e a bebida temos uma relação bastante intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas.

As minhas letras são muito pessoais e intensas, mas nelas também há lugar para o humor.

Eu não sou religiosa. Acredito que fé é algo que serve para dar força. Acredito no destino, que as coisas acontecem por alguma razão.

Não aprendi muito na escola… Mas também sei que não aprenderei através da bebida.

Não há nada novo para aprender.

Gosto de me vestir como uma adolescente dos anos 60 ou como uma dona-de-casa daquela época. Eu própria escolho as peças, faço a minha maquilhagem e os meus penteados.

Antigamente eu já teria bebido dez doses de tequila, antes das nove da manhã. Hoje só bebi duas.