A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Amy Lee

Frases famosas de Amy Lee

Amy Lee

frases célebres
Não gostamos do jeito que a Lady Gaga se veste, é muito fashion. Se sua música fosse assim tão rara como suas roupas, seria ótimo.

Todos os meus medos se transformaram em raiva.

Nós nunca fomos uma banda religiosa, mas a mídia quer que sejamos.

Eu não tenho vergonha das minhas crenças espirituais, mas de maneira nenhuma tive que incorporá-las nesta banda.

Como mulher eu me sinto ofendida, porque esses artistas retratam as mulheres como pessoas que só pode fazer bem no mundo, vendendo seus corpos. Estou determinado a ajudar a provar que é falso.

Eu sou retardada e eu estou na TV.

Minhas letras são provenientes de um lugar que eu quero que as pessoas se relacionem e sentam que não estamos sozinhos.


Britney Spears e tudo mais, elas não me ameaçam, não me incomodam, porque elas não são talentosas.

Eu garanto que se os donos das livrarias cristãs escutassem algumas dessas músicas, eles nunca venderiam o CD. (Sobre o CD Fallen ser vendido em livrarias cristãs)

Você não tem de estar semi-nua para ter sucesso, apenas seja talentosa.

Brasil, você está pronto? (Mensagem postada em seu Twitter dias antes do Evanescence se apresentar no Roc In Rio de 2011 no Rio de Janeiro)