A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ana Carolina

frases famosas de ana carolina

Ana Carolina


frases célebres
Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua. (Encostar Na Tua)

Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso, tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar. (Garganta)

Venho madrugada perturbar teu sono como um cão sem dono me ponho a ladrar. (Garganta)

Viver é um livro de esquecimento, eu só quero lembrar de você até perder a memória. (Elevador)

Eu queria tanto mudar sua vida mas você não sabe se vai ou se fica. (Elevador)

Toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na sua vida. (Quem de nós dois)


E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais. (Quem de nós dois)

Eu tenho medo de te dar meu coração e confessar que eu estou em tuas mãos. (Evidências)

Diga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com fé. Faça o que você deve fazer com amor!

Porque eu sou feita pro amor. Da cabeça aos pés.

Meu público é bem informado. É de classe A.

Homossexualidade, mediunidade e voz: todos têm, mas só alguns desenvolvem.

Sou bissexual. Acho natural gostar de homens e mulheres.

Minha oração é bem curta pro santo não entediar.

Acho que a mulher tem que saber gozar; sentir prazer.