A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Alicia Keys

Frases famosas de Alicia Keys

Alicia Keys


frases célebres
Eu sinto falta do cheiro de urina e cerveja do metrô de Nova York.

Uma vez eu estava realmente em Ohio e eu era jovem e eu tive a minha primeira experiência desse tipo de coisa racial.

As pessoas estão morrendo de vontade de me ouvir dizer que havia uma quantidade louca de pressão e eu estava sofrendo sob o peso em meus ombros, mas eu não me sinto assim.

Então houve um monte de vezes que eu acordei no piano.

Stevie Wonder apresentou-me a alma dos anos 70 quando eu tinha 12 ou 13 anos.

A última coisa que eu quero é entrar em minha casa após um longo dia e ver todos os Grammys e prêmios. Eles me faz sentir estranha.

Há um homem especial em minha vida. E é meu segredo.

Esta é apenas quem eu sou e estou feliz que as pessoas amadas me aceitam assim.

O que me faz sentir bem são as coisas simples da vida, como alguém pode realmente falar, quando eu não estou preocupado se eles vão me trair.

Quando eu era jovem, eu estava explorando diferentes lados da vida.

Quando eu era jovem, estudava música clássica, eu realmente tive que ter tempo. Três horas por dia não é mesmo bom, você tem que colocar em seis.

Nova York é tão diverso e há tantos tipos diferentes de pessoas. As pessoas não se importam com o que você está fazendo.

Minha mãe é definitivamente a minha rocha.

Minha vida é rica porque tenho esses tipos de pessoas na minha vida.

Foi tão fácil para mim porque meu cabelo é, como se fosse louco. Ele tem uma mente própria. Se eu tentar usá-lo em linha reta, ele não fica, porque é crespo.

Se eu quero ficar sozinha, em algum lugar que eu possa escrever, eu posso ler, posso orar, posso chorar, posso fazer o que quiser. Eu vou ao banheiro.

Se eu não tivesse amor, eu não iria gravar.

Eu não tenho vergonha do que sou e que tenho curvas, também gosto do meu corpo.

Eu sou uma pessoa que está aprendendo muito. Sempre e para sempre aprendendo.

Eu sou uma pessoa que se doa, e eu gostaria de ver as pessoas realmente felizes.