A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Alice Cooper

Frases famosas de Alice Cooper

Alice Cooper


frases célebres
Apenas porque eu cortava a cabeça de bonecas eles diziam que eu odiava crianças. Mas não é verdade. Eu apenas odiava bonecas.

A nossa banda não tem influência de blues. Nós fomos influenciados pela televisão, pela violência e pela bomba atômica. Mas eu não estou depreciando a bomba, eu acho a bomba o máximo.

Quanto mais odientos vocês ficarem, garotos, maiores serão os shows que daremos a vocês.

Um cara que adota nome de mulher e usa maquiagem? Que idéia original! (Falando ironicamente sobre Marilyn Manson)

Beber cerveja é fácil. Destruir seu quarto de hotel é fácil. Mas ser cristão é uma tarefa difícil. É a rebelião!

Eu tenho complexo de Peter Pan com personalidade de Capitão Gancho

Leio a Bíblia de manhã e à noite dou aulas de cristianismo.

Quanto mais odientos vocês ficarem, garotos, maiores serão os shows que daremos a vocês.

Eu nunca matei nenhuma de minhas ex-namoradas  apesar de algumas delas merecerem isso. Eu acho que isso é terrivelmente romântico da minha parte, você não acha?