A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Alexandre Pires

Frases famosas de Alexandre Pires

Alexandre Pires


frases célebres
E se eu morrer que seja de amor e que o meu amor seja todo seu. (A Deus Eu Peço)

Achei que nosso lance era de momento, mas foi engano ta rolando sentimento. Me dê a chance de corresponder o seu perdão. (A Chave É o Seu Perdão)

Que mentira eu falo agora? Pra falar a verdade eu não sei, eu não sei. (A Chave É o Seu Perdão)

Você quer fazer com que eu esqueça, e viva um novo
amor, mas preciso de um tempo aqui pra esquecer o que
passou. (Só Por Um Momento)

Maldito tempo que se acaba quando estou contigo. (Necessidade)

É minha paixão que me leva à loucura, que te traz pra mim quando eu tento esquecer. (Necessidade)

Sempre existe espaço para um novo amor...Pois a felicidade é superior!

Sua luz é capaz de acender um país
Teu sorriso transmite o que não é normal
Uma pele
Um corpo
Um cheiro...um olhar fatal

No jardim a beleza da mais fina flor
Inocencia acima do bem e do mal
Você é a mulher que encheu o meu peito de amor

Quem é você?
Você é o grande amor da minha vida
Não me canso de dizer
Todo mundo vai saber
que você é o grande amor da minha vida


Você falou de amor, me iludiu e depois foi embora.

Eu sei que ainda gosta de mim, seus olhos me contam que sim, eternamente apaixonada.

Eu preciso te amar, você tem que voltar, dessa vez eu me rendo.