A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ai Otsuka

Frases famosas de Ai Otsuka

Ai Otsuka


frases célebres
Enquanto estou apaixonada tudo em você está certo!

Eu estava só e abandonada mas você me salvou e me tornou bonita.

Evito pensar em você para não passar vergonha, sorrindo sozinha a toa.

Fui ofuscada pela luz, teu lindo rosto brilha mais um instante.

Estar perto de você é confortável, essa é a causa do meu coração palpitar secretamente.

mais sobre Ai Otsuka

Daisuki da Yo
Prefiro não pensar em você
Para não gastá-lo
Quero você inteiro só para mim
Evito pensar em você
Para não passar vergonha
Sorrindo sozinha à toa

Apesar do cansaço depois de virar a noite
Você me deu aquele abraço
Que deu para sentir mesmo em sonho

Sinto sua falta, sua falta
Não sei mais o que fazer
Sinto sua falta, sua falta
Eu te amarei para sempre

Você sabia o que desejei na garupa
Naquela noite
Em que saimos de moto?
Você sabia que eu vi a nossa felicidade
No céu que olhamos juntos
Naquela noite?

Eu estava só e abandonada
Mas você me salvou e me tornou bonita

Sinto sua falta, sua falta
Não sei mais o que fazer
Sinto sua falta, sua falta
Eu te amarei para sempre