A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Akon

Frases famosas de Akon

Akon


frases célebres
Quando eu ouvi pela primeira vez o hip hop eu pensei que fosse um lixo, porque eu não entendia o conceito de pessoas falando sobre a música.
Akon

Eu cresci ouvindo tudo fora o hip hop. Hip-hop veio mais tarde na minha vida. Eu cresci ouvindo Black Uhuru, Bob Marley, Tracy Chapman, Hootie and the Blowfish, 3 Doors Down, Guns and Roses, Fugees, 2Pac e Biggie.
Akon

Sou um músico de estúdio. Percussão é o meu campo principal.
Akon
mais sobre Akon

Eventualmente, eles invadiram meu armário e fui expulso do colégio, eu estava em Jersey City , e eu não poderia ir a qualquer escola do distrito , então eu tive que fazer meu último ano em Baiona Highscool, norte do Estado.
Akon

Quando eu canto o som vem do modo que eu estou aqui dentro e estão vindo diretamente do coração .
Akon

Estou procurando alguém que não está tentando competir contra mim. Eu estou procurando uma mulher que está disposta a ser uma mulher. Eu sei que  hoje muitas mulheres gostam de competir contra os caras. Elas se sentem como “Eu posso fazer isso sozinha e eu não preciso de nenhum homem.” Eu não gosto dessa atitude.
Akon

Eu pareço mais jovem do que eu sou.
Akon

Eu e meu irmão mais velho tinhamos o nosso próprio berço, em Nova Jersey. Nós tínhamos um carro, dirigido por aí sem licença.
Akon

Yeah, você pode me pegar vestindo ternos o tempo todo. Só não quando eu estou no meu modo de artista. Provavelmente quando eu estou no meu modo executivo, saindo de um prédio ou algo assim, você me pega em um terno.
Akon

Uma coisa de americano! Na África, as mulheres não fazem isso. Na África, os homens são tratados de forma diferente. Aqui não há realmente nenhuma diferença entre um homem e uma mulher além do sexo.
Akon

Eu acho que poderia ser de qualquer nacionalidade. É apenas uma questão de esbarrar com elas. Eu sei que aqui nos Estados Unidos é difícil topar com elas imediatamente, porque todos elas foram contaminados de uma certa maneira. Todas olham para os homens de uma certa maneira. Não estou dizendo que a culpa é delas porque, aqui no Estados os caras fazem um monte de coisas para fazer mulheres serem iguais a eles. Naturalmente, quando me vêem, eles presumem que eu sou como todo mundo.
Akon

O problema evoluiu a partir das lutas que eu passei e o que eu fiz e ainda estou fazendo para corrigir as coisas.
Akon

Eu realmente não me preocupo com as massas. É algo que eu fiz para minha própria satisfação. Eu não bebo, eu não fico alterado. É a minha maneira de ser.
Akon

Eu tenho o hábito de escrever sobre tudo o que eu passo.
Akon

Quando estou no microfone, estou apenas dando o ouvinte uma parte de mim.
Akon

A música realmente pode colocar você em uma situação onde você pode fazer um monte de dinheiro, mas as pessoas vão conhecer a sua história de vida inteira também.
Akon

Eu não deixaria você, porque você é aquela garota que me faz ficar.

A única coisa que eu escondo é a minha idade… antes que eu minta para você, eu prefiro não dizer nada.

Se eu não puder me desculpar por agir errado, então é uma vergonha para mim, eu serei a razão da sua dor e você pode botar a culpa em mim. (Sorry, Blame It On Me)