A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Agnaldo Timóteo

Frases famosas de Agnaldo Timótio

Agnaldo Timóteo


frases célebres
Sorria meu bem, sorria 
Da infelicidade que você procurou 
Sorria meu bem, sorria
Você hoje chora 
Por alguém que nunca lhe amou 
Sorria meu bem, sorria 
Eu sempre lhe dizia 
Quem ri por último, ri melhor 
Chorar pra que? Chorar! 
Você deve sorrir 
Que outro dia será bem melhor 
Querida, o seu erro você vai pagar 
Entenda, que eu não posso mais te aconselhar 
Confesso que você foi o meu grande amor 
Sempre sorria, sempre sorria 
Assim como estou 
Sempre sorria, sempre sorria 
Sim meu amor.
(Sorria meu bem)


Hoje as meninas de 16 anos botam silicone, ficam popozudas, põem uma saia curta e provocam. Aí vem o cara, se encanta, vai ao motel, transa e vai preso? (Durante sessão da Câmara paulistana ao comentar a meta da então ministra Marta Suplicy de combater o turismo sexual, em 2007)

A família dele (cantor Wando) ficou possessa comigo, dizendo que há muitos anos que ele não bebia. Paguei pela boca, fui inconsequente no meu comentário. Compreendi a ira da filha dele naquele momento e peço desculpas a todos. Foi constrangedor. Eu sou culpado e paguei caro por isso. Nós ocupamos os palcos desse país ha mais de três décadas, então fui lá prestar uma homenagem ao artista. (Após a confusão no velório do cantor Wando - fevereiro de 2012)