A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Aerosmith

Frases famosas de Aerosmith

Aerosmith


frases célebres
É incrível,
num piscar de olhos você finalmente vê a luz.
É incrível,
quando chega o momento, você sabe que vai dar certo.

A vida é uma jornada, não um destino;
E eu não posso dizer nem o que o amanhã trará;

Você tem que aprender a engatinhar
antes de aprender a caminhar.

Talvez você e eu poderíamos pegar nossas malas e dizer adeus

Ninguém aqui pode se quer nos conter.
Eles podem até tentar mas nós não vamos deixar de modo algum.

Talvez você e eu
Poderíamos pegar nossas malas e atingir o céu.

Fly Away From Here

Se esta vida
Ficar mais dura agora,
Não se preocupe,
Você me tem ao seu lado

Fly Away From Here

Então voe pra longe daqui.
Para qualquer lugar.
É, eu não me importo
Se nós só voarmos pra longe daqui.

Me diga como se sente sendo
A pessoa que gira a faca dentro de mim?

Seu amor é como um espinho sem uma rosa.

Sei que já teve todos os tipos de sapatos debaixo da sua cama
Agora eu durmo com minhas botas mas você ainda está na minha cabeça

É tem um buraco em minha alma
Mas uma coisa eu aprendi
Para cada carta de amor escrita
Existe outra queimada

A vida é uma jornada e não um destino

Eu só quero estar com você.

Sonhe e continue sonhando até o seu sonho tornar-se realidade.

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração

Eu ainda tenho o seu rosto pintado no meu coração, rabiscado na minha alma e gravado na minha memória.

E eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby