A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Adriana Calcanhotto

frases famosas de Adriana Calcanhotto

Adriana Calcanhotto


frases célebres
O artista pode ter menos coerência, menos compromisso. A música infantil não chega a ser um gênero e isso faz com que eu me interesse muito por ela.

Eu me sinto bem respeitada pela minha opção de reclusão. Quando estou falando do meu trabalho, que é público, aí tudo bem. O particular as pessoas não invadem.

Sou em geral mais tranquila. (Quando está apaixonada)

Entre por essa porta agora, e diga que me adora!
Você tem meia hora pra mudar a minha vida

Eu vou enganar o diabo...Eu vou escrever no seu muro.... violentar o seu gosto...Eu quero roubar no seu jogo...


Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone!!!

Tá tudo assim queimando em mim
como salva de fogos
Desde que sim, eu vim morar nos seus olhos.

Beijo sem 

Eu não sou mais
quem você
deixou
amor (de ver)

Vou a Lapa
decotada
Bebo todas (viro outras)
beijo bem

Madrugada
sou da lira
Manhãzinha
de ninguém
Noite alta
é meu dia
E a orgia
é meu bem

Eu não sou mais
quem você
deixou