A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Adele

frases famosas de adele

Adele


frases célebres
Eu sei que nunca seria eu sem a segurança de seus braços amorosos mantendo-me longe do mal. 

Você pode ter o meu telefone, você pode saber meu nome mas você nunca terá o meu coração. 

Deixe o céu cair e enquanto ele se desfaz nós estaremos no topo, enfrentando tudo juntos. 

Arrependimentos e erros são produzidos pelas lembranças.

Às vezes, o amor dura, mas, às vezes em vez disso ele machuca. 

Não importa, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você também.

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar, eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse de que pra mim, não acabou. 

Você nunca saberá se nunca tentar.

Se ele me fizer rir, vou para a cama.

Não é bem assim. Cinco anos? Está mais para cinco dias! 

Não vou escrever nunca mais um álbum sobre o fim de um namoro. Cansei de ser uma bruxa amargurada. Sou o contrário da minha música.

Eu tinha um aplicativo no meu celular em que você digita as palavras nele e depois ele repete elas.

Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere

a você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia:
Às vezes o amor dura
Mas, às vezes, fere em vez disso

Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes, fere em vez disso.

O jeito é seguir em frente e não parar mais, até encontrar a felicidade.

Estou fazendo música para os ouvidos, não olhos.

A saudade não me destrói, o que acaba comigo é saber que você não precisa mais de mim.

Porque há um lado, em você, que eu nunca soube

Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead