A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Belo

Frases famosas de Belo

Belo

frases célebres
Estou prisioneiro, numa escolha errada, com toda razão, você tá magoada. Quem saiu ganhando, se o amor perdeu?

Nossa história não termina aqui, haja o que houver eu não vou desistir, tenha certeza eu vou até o fim que é tão ruim viver assim sem ter você. (Intriga da Oposição)

Eu descobri que a vida é mais e com você eu vou além não vou ficar mais com ninguém. (Pra Ver O Sol Brilhar)

Esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez com a solidão. (Perfume)

“Abençoa mais uma vez o nosso amor deixa eu viver sua realidade no dia a dia na vida na cama vem dividir sua intimidade com que te adora com quem você ama”
“Errei, mas jogue a primeira pedra quem jamais errou quem alguma vez na vida não se enganou,pra q condenar se é mais fácil perdoar.”

“Tudo fica blues quando o sol se põe pra lua”
“Eu sei que estou agindo errado mas acontece sem querer, eu deito com alguém do meu lado, mas o meu corpo quer você”
“Atrás de um ditador existe um grande amor”
“Bem que podia acreditar, te vejo e falta o ar”
“Coisas que não tem explicação”
“Com toda a minha força vou lutar”
“Como eu quero te mostrar os milagres do amor você me fez mudar”
“Conselhos de amor, cansei de escutar quem não se apaixonou, não pode me julgar”
“Esse sentimento no meu coração veio pra acabar de vez com a solidão”
“Eu descobri que a vida é mais e com você eu vou além não vou ficar mais com ninguém”
“Eu sei o sonho ainda pode acontecer”
“Eu sempre fui apaixonado por você”
“Ficar sem você, é bem pior pra mim”
“Incondicionalmente eu vou te amar”
“Inexplicavelmente eu não sei te negar”
“Juro nunca mais errar”
“Mais eu não aceito a decisão do seu coração em partir“
“Me dê a chance de te proteger, te abraçar e te fazer feliz”
“Meu amor levei tanto tempo para encontrar”
“Meus olhos podem ver, o amor acontecer e não é ilusão”
“Minha namorada tá sempre do meu lado mas eu quero você”
“Morrendo de saudade te encontrei no meu lugar”
“Porque a vida sem você, não faz sentido”
“Pra esse amor, quero me entregar”
“Pra você ficar só comigo”
“Quando menos esperava o teu perfume estava aqui”
“Recomeçar sem me esconder”
“Resplandecer o que não apagou em mim, nada mudou”
“Se é amor ou paixão eu simplesmente não sei dizer não”
“Segure a minha mão e vamos viajar pra ver o sol brilhar pra gente”
“Sem tua metade sou tão imperfeito”
“Tão bom te amar”
“Vivia com o coração fechado com medo da tristeza do passado”
“Você vem me procurar faço tudo pra evitar”