A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Djavan

Frases famosas de Djavan

Djavan


frases célebres
Ginseng, ópio, coisa de acender. Não tem poder de me ligar. Um beijo seu pode muito mais,faz a cena mudar, acender a cidade para o baile que é você

Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim. Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração.

Devorei o meu problema e engoli a solução

Mais fácil aprender japonês em braille do que você decidir se dar ou não!

Por ser exato o amor não cabe em si... Por ser encantado o amor revela-se... Por ser amor, invade e fim
Longe da felicidade e todas as suas luzes Te desejo como ao ar Mais que tudo És manhã na natureza das flores

É esse o vírus que eu sugiro que você contraia Na procura pela cura da loucura, Quem tiver cabeça dura vai morrer na praia.

Longe de tí tudo parou, ninguém sabe o que eu sofri!

Quer saber se eu quero outra vida? não não.

Por ser exato, o amor não cabe em sí. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e FIM.

Te desejo como ao ar: Mais que tudo!

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes, não te esquecerei um dia, nem um dia, espero com a força do pensamento,recriar a luz que me trará você

Ahhh, mas eu to tão feliz. Dizem que o amor atrai!!!

Subi ladeira nas carreira Te amei desfiladeiro abaixo Encalacrei no lodo, na lama Na areia movediça da carícia humana

Tudo é tão raro, quanto é inviável

Diga o que quiser Faça como quiser Não Ceda ao ódio Ame!!! As pessoas se preoculpam demais com que os outros falam e fazem.. Lembre-se a vida é sua e não Deles!!!

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso pra mim é viver.