A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Dulce Maria

Frases famosas de Dulce Maria

Dulce Maria


Só penso em desenhar meus desejos sobre seu corpo. É que não se apaixonar por você, é inevitável. 

Me deixa entrar sem perguntar, ser sua metade hoje à noite. (Inevitable)

Fiz um mundo para dois, você me fez acreditar em você, e depois você disse adeus. (Ingenua)

E hoje a vida é um deserto, por te amar de coração aberto. (Ingenua)

Te querer foi uma estupidez total, um passo além do bem e do mal, uma tempestade de dor, uma história de terror, um sonho rosa que hoje é cinza, palavras sem valor. (Ingenua)
Nosso amor foi só uma estupidez total
Um passo mais além do bem, do mau
Foi um tormento de dor
Uma história de terror
O sonho rosa escureceu
Palavras sem valor
Sei que fui ingênua, eu estava
Pintando borboletas no meu céu
E hoje estou tremendo sobre o chão
Fui ingênua e te tornei meu ar
Hoje a vida é um deserto
Por te amar de coração aberto
Eu tentarei reconstruir a paz
Queimar teus beijos, não olhar pra trás
Te dei oxigênio e voz, criei um mundo para dois
Me fez confiar só em você
E depois me disse adeus
Sei que fui ingênua, eu estava
Pintando borboletas no meu céu
E hoje estou tremendo sobre o chão
Fui ingênua e te tornei meu ar
Hoje a vida é um deserto
Por te amar de coração aberto