A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Demi Lovato

Frases famosas de Demi Lovato

Demi Lovato


frases célebres
[Deus] nunca falha em me mostrar que está ao meu lado. Mesmo nos tempos difíceis.

Quando acho que estou feia ou que não sou magra o sufieciente, lembro que foi essa a voz que me colocou em encrenca. (em entrevista à revista Seveteen)

Agora que eu estou mais velha e já lidei com muitos dos meus problemas, eu ganhei confiança e estou aprendendo a amar a mim mesma. (em entrevista ao programa Blue Peter)

Hoje eu estou feliz e animada com a vida. Eu não sei o que vai acontecer amanha, mas se algo não acontecer eu sei que eu posso enfrentar. (em entrevista ao E!)

     Não estou sempre feliz com o meu corpo, mas digo para mim mesma que sou bonita e faço afirmações diárias sobre isso. (em entrevista a um programa de rádio americano)

Quando você está no palco cantando, você está muito longe das pessoas, você não está perto e é muito libertador.

Eu vou ter que lutar contra o vício pelo resto da minha vida. Não há cura e posso errar, mas eu quero ser um modelo melhor para os meus fãs e minha irmã mais nova.

Eu comecei participando de concursos de beleza e atuando. Eu precisava ser o centro das atenções, eu sabia que eu queria ser uma pequena superstar.