A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Aviões do Forró

Frases famosas de Aviões do Forró

Aviões do Forró

frases célebres
A nossa primeira turnê internacional aconteceu dias 09,10,11 e 12/05 nos EUA. Foi maravilhosa e surpreendente. Não sabíamos que o forró estava tão forte por lá.

Os Aviões Elétricos começaram como uma brincadeira e deu certo, graças a Deus. Hoje estamos presentes nas maiores micaretas do Brasil: Fortal, Carnatal, Pre-Caju e em 2009 no carnaval de salvador ...

Acho que tudo é válido, desde que leve alegria para o povo, musica boa e de qualidade.

Não descartamos a possibilidade, mas nosso repertório é feito pelo que o povo pede e até agora ninguém pediu 'Senta que é de Menta'. (Sobre a possibilidade de incluir a música de ...
Quem tem sua boca fala o que quer. A musica é nossa, está paga e editada na nossa gravadora. Aviões é a Banda das polêmicas, tem sempre alguém falando de nós. Deixe que falem é sinal que ...

O segredo de tudo é Deus que está sempre com a gente, não deixando que o sucesso suba nossa cabeça. A simplicidade é fundamental. Sem falar de uma equipe que trabalha arduamente fazendo ...

E o meu erro foi ter sempre te amado Me desculpe amor eu te quero do meu lado Sai da minha frente eu não te quero tá tudo acabado Não desito eu estou desesperada!!

Quem ama quer estar sempre perto, quem quer faz de tudo pra dar certo, se era pra ser assim, então por que cuidou tão bem de mim? Me seduziu, me enfeitiçou, diz que me quer, mas comigo nao ficou.

Mulher não trai, mulher se vinga Mulher cansou de ser traída Mulher se vinga, mulher não trai Eu era boba, não sou mais...