A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Anahi

Frases famosas de Anahi

Anahi

frases célebres
Mas veja como a vida é bela, te surpreende quando menos acredita.

Não importa o destino, eu quero estar comigo.

Hoje minha mente começa a voar e sem mais imagina você.

Ontem decidi que você não jogará mais comigo, que não serei uma tonta contigo, que foram lágrimas demais por você.

Depois do que me fez sofrer, não é justo que queira voltar, se eu já havia te esquecido.

Deslizou, me beijou, não sabemos como aconteceu, sedução, por engano, foi acidente ou foi intenção? Não me importa, não te importa, você tem a faísca que me faz explodir.

Não sei o que vai acontecer, quando será, quanto tempo vou ter que esperar para que acenda a faísca que me faz explodir.

Somos prisioneiros e as jaulas que encarceram nossos sonhos, são as circunstancias. Somos o caminho que há no meio entre o feito e o desejo, somos a distância.

Sentir sua falta é minha necessidade, vivo sem esperança porque sei que você não voltará.