A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Beyonce

Frases famosas de Beyonce

Beyonce

frases célebres
Eu perdi boa parte do meu peso com a amamentação e encorajo as mulheres a fazerem o mesmo. É tão bom para o bebê como para si mesma.

Se não fosse por Michael Jackson, eu nunca teria me dedicado a cantar. Ele teve um impacto muito forte em minha vida, assim como na vida de cada um de nós. (No World Music Awards 2006)

Fico nervosa quando eu não fico nervosa se eu fico nervosa, sei que vou fazer um grande show.

 É o tipo da canção que incentiva o crescimento populacional. (Cantora, sobre a faixa Speechless, de seu novo disco, Dangerously in love)

Se a minha vida parece um conto de fadas, por que meu casamento não pode ser mágico também?
mais sobre Beyoncé

O grande negócio com o McDonald’s é que eles têm um monte de coisas diferentes no menu. Eu adoro as saladas deles.

Em muitas cenas com Steve foi realmente difícil ficar no personagem, porque ele era tão engraçado e eu nunca sabia o que ele ia fazer.

Tenho orgulho de ter ajudado a tornar a mulher cheia de curvas sexy novamente. Mas eu odeio que me chamem de bootylicious (traseiro delicioso, em referência hit do Destiny's Child de 2001, ...

Fiz umas duas sitcoms antes, mas eu não era muito boa nelas, daí achei que isso significava que eu não poderia atuar.

Quando você realmente não gosta de um cara, ele fica sempre no seu pé, e assim que você demonstra que gosta dele, o cara perde o interesse.