A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Aline Barros

Frases famosas de Aline Barros

Aline Barros

frases célebres
Transforma minha vida, me faz um milagre, me toca nessa hora, me chama para fora. Ressuscita-me.

Mestre não há outro que possa fazer aquilo que só o teu nome tem todo poder. Eu preciso tanto de um milagre.

Quando o pecado chegar em você clame o nome de Jesus. Ele está pronto pra te socorrer mas você precisa clamar por Jesus.

Se você já clamou, e Deus não respondeu, alguma coisa está faltando em você. Deus não se esquece de nós, nunca nos desamparou, são os pecados que afastam-nos de Deus.

Em paz me deitarei e dormirei pois só Tu Senhor me fazes repousar em segurança!

Os ensinamentos dos meus pastores continuam ecoando em meus ouvidos e no meu coração. Quero vivê-los intensamente! Isso significa crescimento.

Meu Jesus, salvador
Outro igual não há
Todos os dias quero louvar
As maravilhas de teu amor
Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre te adorarei

Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre te amarei
Incomparáveis são tuas promessas pra mim
Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos

Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre te amarei
Incomparáveis são tuas promessas pra mim