A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Rosa de Saron

frases de fama rosa de Saron

Rosa de Saron

frases célebres
Quando olho a vida não posso entender, Entre choros e sorrisos, não há como escolher...

Os meus sonhos estão cercados, por arames farpados, Preciso que tua voz esteja ao meu lado...

Foi buscando acertar que às vezes eu errei, Mas quem pode acusar sem tentar compreender...

Verdadeiro é meu amor, O sentimento foi real, Quando eu te entreguei, Tudo aquilo que há em mim...

Não canso, não desisto de lutar, Ainda se tropeço só uma coisa importa..

Será que conseguirei a bondade que sonhei, Estou sempre a tentar remover as pedras...

Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome, E creio estar sentindo a Sua presença a minha volta... Eu mudei, E nem sinto, nem vejo as coisas como via antes, Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe, meu choro é sincero...

Hoje muitos choram mas não desistem de viver, Hoje muitos choram sorrindo...

A vida passa como um rio, E não é mais tudo tão lindo, Nos resta apenas confiar em Deus...

Estamos livres mas sozinhos, abandonados...

Minha vida me ensinou que há tempo, Que nem tudo, nem todos se perderam..

A inocência é boa pra quem sabe amar e sabe entender, Que nem todos chorarão.

É estranho e difícil de dizer que está tudo bem...

É Deus que te faz entender toda poesia, Que torna mais valiosa a vida, E prova que ainda dá pra ser feliz..

E perceba, Que só Ele pode compreender o seu interior, As suas dores afastar, O seu sonho realizar, A sua vida transformar..

Se tudo está certo mesmo assim, a incerteza existe.
Se existe a pureza mesmo assim, Há falta da inocência.
Se existe alegria mesmo assim, Alguém sempre chora.
Se existe esperança muita gente não espera...

O espelho me diz que envelheci, E que mal pode existir, Em ter histórias pra contar?

Sou o que sou sei que, sou fraco, mas sempre, Tive você aqui perto de mim...

Minha vida,minha história, Só fez sentido, quando Te conheci..

Se às vezes me escondo, em Você me acho, nem dá pra disfarçar, preciso dizer Você faz muita falta
Não há como explicar..

Foi sem Você que eu pude entender, Que não é fácil viver sem Te ter...

Estrelas a brilhar o meu caminho a iluminar, Eu sei que sempre esteve a me esperar..

Mesmo na tempestade, Mesmo que se agite o mar, Te Louvo,Te louvo em verdade.

Pois somente tenho a ti, Tu és a minha Herança. Te Louvo,Te Louvo em verdade.

Mesmo que me falte as palavras, Mesmo que eu não saiba louvar, Te Louvo,Te Louvo em verdade.

Que nem que falem nem que te calem, você é muito mais do que a tempestade, Que Deus te dê coragem e ninguém mais...

É só você acreditar e não temer, As horas passam e o tempo traz...De volta a integridade, matando a saudade..

Vivi a procurar meu céu em qualquer lugar, Em qualquer canto onde eu pudesse me jogar..

Eu sei que sempre foi meu Deus, Mas sei também que é meu melhor amigo..
Eu sei que me perdi no tempo, Mas sei que sou muito melhor contigo..

Por mais que eu não veja, por mais que eu não saiba me entregar, Tudo que eu vejo me faz acreditar, que há o brilho dos seus olhos, que faz a chuva terminar !

Meu dia já se foi, E a noite vem trazer, Memórias do passado, Lembranças de você, Não pense que eu te esqueci, Eu estou aqui !!

Aonde você, Estiver, estarei, Esperando que esteja, Me esperando também, E saiba que sim, Eu sou seu amigo..

Onde está a minha fé, E o que ela me dava? Sem perder a razão, Ela me transformava

Vou voar pra muito mais além, Do que eu consigo acreditar, Do que posso perceber...

Porque preciso encontrar, A paz que existe atrás do seu olhar..

O medo me tomou sem pedir licença, Um vazio então ficou, sem sua presença..

Sem perceber eu me perdi de mim, Eu sei que eu deixei pra trás o que me equilibrava, A vida é tão curta, E eu não via assim, Prefiro me arriscar do que nunca me encontrar..

Você pode me fazer sorrir, E não há mais nada a acrescentar, Hoje vivo sem nenhum vazio, Agora tudo tanto faz...

E assim eu vivo tão feliz, Só mudei meu jeito de enxergar, E esse pouco se tornou muito pra mim, Não posso esquecer jamais..

Se minha paciência longe vai, Posso ouvir um "fica um pouco mais", E o eco que sua voz produz, Me dá mais motivos pra estar..tão bem !

Vejo almas presas chorando em meio a dor, Dor de espírito clamando por amor...

Às vezes se esquecem que são seres humanos, Com um coração sedento pra amar..

Anjos das ruas, Anjos que não podem sonhar, Pois a calçada é um berço, Onde não sabem se vão acordar...