A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de ConeCrewDiretoria

frases de fama ConeCrewDiretoria

ConeCrewDiretoria

frases célebres
Não sou homicida, mas cai meia-dúzia dos seus antes de tombar um dos meus.

Faça tudo que lhe agrada, pois a vida é uma desgraça, e na batalha, a felicidade é o que salva!

Porque sempre vão ter vários pra tentar te humilhar. Não abaixe a cabeça, levanta esse olhar.

Santo Pai, o que será que a vida reservou pra mim?
Ser um músico importante ou um vendedor de amendoim?
Eu vou ter um relógio caro ou um camelô vagabundim?
O homem vive se matando, e pela Terra eu vou rezar, Deus esteja do meu lado quando o mundo se acabar.
mais sobre ConeCrewDiretoria

 Mas eles nem querem saber o que eu faço aqui, e querem de todas as formas nos destruir, como a Fênix, das cinzas eu vou ressurgir.

Liberdade de ir e vir pra poder ir ou pra ficar, para rir, pra fumar, protestar ou tentar chorar, com os meus olhos secos, coração frio já de apanhar.

Eu aterrorizo, marco passo quando piso e vou além, hoje eu acordei, estou vivo e me sinto bem.

Não sabe o dia de amanhã, se desabafa no divã, Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Sadam.

Se o progresso não vem, talvez encontre o bem, na bagana que explana os pensamentos além, então me diga quem, vai me levar ao além, e se o além não for tão longe, pensamentos vão e vem.

Gata você é tudo o que eu quero, sem lero lero, a paz em meu espírito, meu piso, minhas paredes, e meu
teto. No dialeto expresso eu mostro como te venero enquanto eu te espero.

Mais eu sei... rainha da pista que conquista quem passa, Quente como o sol e faz sinal de fumaça, quando vai embora tudo fica sem graça, A saia dela diz onde ela quer chegar, difícil é saber como me aproximar, o que será que ela tem pra dar? 

Minha coroa tu é rainha, foi foda me pôr na linha, você conseguiu educar cinco filhos sozinha, reclamação de vizinha, toquei todas campainha, perturbei outra velhinha com a pistola de bolinha.

Hoje eu não quero ir pra casa prefiro ficar na Lapa, junto com os meus parcero então fazendo fumaça.

Ninguem paga minhas conta, ninguem apaga minhas ponta.

Foda-se a cidade, foda-se a sociedade. ConeCrewDiretoria, inovando o Kamikaze Rastafari. Foda-se você, foda-se a tv. Religião do foda-se, mandando o mundo se fuder.

Se liga é urgente, a chapa ta ficando quente. Então não se mantenha ausente, na boca o que falta é dente. 

Me diz que o rap não é cultura, o cultural é quem rebola. Poe dinheiro no bolso vai na TV e faz cara de idiota.

Em movimentos contundentes resultam em um rap consciente, que destorce a mente do mais fraco até ao que sente.

Faça tudo que lhe agrada pois a vida é uma desgraça.

Ela é nova, é rara, única e bem melhor.

 Chama o Batoré pra fumar um da importada. A vida cobra e não te permite viver na falha.

A cada momento que passa, humanidade se distância aos poucos.

Rap na pauta, a calma na alma, rastafari… revolucionário.

Os que são verdadeiros se ligam e me sacam e nunca se envolvem na falha que é a farsa. 

Eu já sei porque não consigo dormir há dias, há algo no meu pensamento lento que me paralisa, não aguento viver preso a dogma e doutrina. Eu quero a calma na alma pra poder viver a vida.

Vodka com sprite sempre foi minha caipirinha.

Raciocínio e inteligência é o que faz te destacar.

Ai parceiro eu falo com você o bagulho é sério, se eu fosse presidente eu aposentava as gravata do ministério. Porque eu falo pra você minha mente pode ser louca, mas o carater de um homem não se julga pela roupa. 

Paz e amor no ar, independência que eu quero, felicidade, batalha e a harmonia é o que eu espero.

Cola comigo que eu te mostro o infinito. Se é impossível, eu faço tudo que for preciso.

Me odeia porque eu sou o que você queria ser.

Os verdadeiros e os guerreiros sempre serão os primeiros.

Hoje acordei confiante, portando um novo pisante, só pra me dar um levante, chego nelas de razante.

O mundo em que fui criado, valores adulterados. Tudo errado, nada é certo, princípios manipulados.

Se importa em me rebaixar, mas não se importa em crescer.

Foda-se a sociedade que ainda me julga.     

Sem a planta não da mais, pra viver em paz.

Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia.