A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Emicida

frases de fama Emicida

Emicida

São regras do mundão, perdi a conta de quantos escondem a bolsa se digo: Que Horas São?frases célebres

E cumprir o papel, raps hoje são pra descer até o chão, o meu é pra subir até o céu..

Hey rap, noiz pode ganhar um milhão, desde que o que de a direção seja nosso coração..

Eu já quis ser pablo escobar, fernando beiramar, Hoje eu quero ser eu só que num melhor lugar..

Cadê a disciplina? Respeito pelas mina? Ser um elo entre as ruas, tipo as esquinas..
mais Sobre Emicida

Hoje é o dia tio, igual nunca existiu, Me levantar por todos que caiu..

Pulando catraca na central, o rap salvou mais moleque que qualquer projeto social.

Deus me fez maior, ele me fez melhor, Me deu uma missão de coração neguim,
Falar o que vejo, o que eu vivo, o que eu sinto, E os que são menos que isso vão ter que falar de mim.

Por minha gente na corrida, pois meu maior cachê ainda é ouvir.."tio essa rima é minha vida" !

esse negócio de todo mundo ser homem de negócio, serviu pros ego inflar e camuflar o ócio

Sente o que esse rap diz pros linha de frente gueto é raiz, força e matriz..

Tupac já dizia: "Algumas coisas nunca mudam..."

Agora noiz tem carro, casa, comida e vai canta que não da pra vencer na vida?

Num vou vencer às escondida por num guentarem ver um preto bem na corrida.

E agora? Cê não falou que era? Agora eu vou voltar lá, pra ouvir, pra curti, pra julga..

Quem quiser que me alcance gana de menino da vila Zilda no lance, um degrau de cada vez, pra apontar o dedo, pois contra você se voltaram 3!

mas saiba que culpar a vida jhow, é como o atacante culpar a bola por que não sai gol.

Se teu olho ganhou o que o meu ganhou, cê vai fazer questão que o mundo veja o que cê consquistou..

Não criei o capitalismo nasci no meio do abismo comum, mas estar perto do lixo não me tornou um!

Entende como a fome fiz meu nome sozin, trouxe auto-estima e matem clones enfim..

Taxistas perguntam mais que policiais, a mim? Sim! Indescritível como é ruim!

Cé Lá Faz idéia, Do que é ver, Vidro subir, Alguém correr quando avistar voce.

Que é incrível, Quantos de nóiz que senta no fundo da sala pra ver se fica invisível.

Cê sabe o como é comum, Dizer que preto é ladrão, antes memo da gente saber o que é um..

Eu queria te ver lá tirissa, Pra ver onde cê ia enfiar essa merda do seu senso de justiça.

Familia, levanta a mão pra honrar o compromisso, Como eu vou dizer que o hip hop morreu vendo isso?!

Só dá valor pra quem colou no sapatin cada um reza, como sabe, minhas orações são assim...