A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Pentagono

frases de fama Pentagono

Pentagono

frases célebres
Mas a lembrança é a mesma, saudade com certeza, passado tem mó riqueza, aprendizado para a vida inteira.

Do início ao fim a história vai correr, nem sempre vai se concluir como a gente quer

Na canção, na recordação, quem não foi criança? a parte mais doce da vida são as lembranças..

E não pára nessa estrada na jornada, lá em cima nossa estrela brilha e não se apaga!

Me arrepender do quê? se tudo foi tão bom! se o que é ruim passou, serviu me de lição.

Mas se nada será como foi, mas deixa ser como tem que ser que seja eterno enquanto acontecer.

E compromisso com a vida e mais nada, varava as madrugada, chegava em casa, a mãe perguntava onde é que eu tava, onde eu andei, sei que eu errei, mas me perdendo nessa vida que me encontrei, e disso me lembrei..

e eu nem ligava pra nada, nem que o tempo passava, de 3 minuto comigo, 2 cê só dava risada.

Do mesmo jeito vi, que tudo é diferente agora e não é mais como foi na escola.

Já não sei o que faço com você, te amar, te beijar, te deixar ou te esquecer.

O que eu faço com você, se você me fortalece, em cada amanhecer, o teu beijo me enriquece.

Pra sentir o gosto do seu doce e te amar, saber que todo dia posso te encontra, te beijar e acreditar, que é com você que eu vou ficar!

Pra não perder você, não quero mais sofre, vou redimir todos meus erros pra te merecer.

Escolhi carreira solo, porque eu me complico, mas mina até descolo, mas com nenhuma eu fico, elas me chamam de locão, de putão, canastrão, mas eu falo que não, que o problema é de coração.

Eu já conheço o começo e o final o problema é em mim, tá comigo, eu já sei do esquema, eu perdi, a pretinha, a loirinha, a pequena, e agora o que eu faço contigo na cena?

Nada será como foi, eu sei, e nem quero que seja, mas que supere a incerteza.

Amor que não tem fim, Conquistado pelo olhar que agora num é pra mim.

Sim, as flores são pra ti, A carta é pra ti, Tudo que escrevi é p ler do início ao fim, Por que já decidi a trajetória, E só vou mudar de história, Quando você quiser vir.

eu não quero nada mais, só um lugar de paz pra nóiz, bem longe dos nossos pais, onde a gente fique a sós _\|/_

Deixo de ser loucão então, no passado eu não tinha muita vocação pros papos de coração.

É quente e de repente a minha mente percebeu, que você não é nada mal pra um maloqueiro que nem eu.

o que você quer falar do meu defeito? Já me conheceu desse jeito!

Deita aqui, que eu vou te mostrar como eu tô afim de te fazer mulher, eu sei que outras minas quer mas se eu tô com você é com você que eu vou tomar café.

é só se for agora, atende, não me ignora, me chama pra ir embora, que eu vou aonde cê mora.

Ela cheia de vontade, pergunta sem maldade, "eu preciso saber o que você quer de verdade".

Mais é preciso acreditar, na força de Deus que da um boi.

A vida é seu tesouro, voe como um sonho, Se tropeça é tombo, se erra vai de novo, que o jogo é
pra quem faz, Só na paz, corre atrás, quem planta colhera, A vida da em dobro, mais tira se piscar.

Cada vida uma verdade, um caminho, uma história, Cada dia coragem, cada fase uma memória, De cada momento, de cada lamento, de cada glória, Pra cada louco, pra quebrada que mora.

Entendesse do amor, sem interesse ou rancor, As diferenças vão diminuir se nossa origem é pela cor.

Viva a vida livre, e se esqueça do mal, tenha fé e acredite, Tem que ser natural.

Porque tem que ser fluente Natural, como o churrasco
com os amigo no quintal.

Nem tudo doque sei eu vi, mais o que vi posso dize, Foi difícil descobrir, mais ainda à de aprender.

Ela alimenta, fortifica e nos controi a força da vida vem o homem e à destroi, A ganancia e a Ignorancia, sentimento que corrói.

O sol se põe no horizonte, O luar se aproxima, Estrelas testemunham, Sua expressão feminina, Ao cair da noite, fogueira aquece, ilumina, Vem reluzir o seu brilho, E se apaga enquanto termina.

Ela instiga paixão adolescente, Me joga no canto, Toca minha boca, engana minha mente.

Eu não sei, se esse sentimento aqui é normal, Eu tô louco por ela mesmo sabendo que ela não é real.

Pensei comigo, estorei, no norte, Será possível? mas é muita sorte.

Então se mova, prum bom lugar, antes que chova nu teu olhar a vida toda, vou a procurar, o sorriso foi, perdido e é preciso achar.

Do teu olhar nunca mais vai chover e o seu sorriso eu não vou mais vou perder.

como vários que se encontra culpa de quem não lutou o povo paga a conta
que o político gastou.

A tranqüilidade tem que permanece mesmo que o problema na sua frente passar a
sociedade nem da boi pra você e esse seu sorriso você tem que buscar.

Falar dessa mina é muito difícil, Ela é quase um vicio, Desde o inicio, Com ela eu quis um compromisso.