A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Eminem

Frases de fama Eminem


Eminem


frases célebres
Eu não me importo se você é,negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim

Nunca me tentes julgar porque tu não sabes todas a merda que eu passei!

Não sou antipático. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo.

Eu promovo a violência e não me importo.

Qualquer um que tem senso de humor, ouve o meu álbum e ri do começo ao fim.
mais sobre Eminem

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.
Por que é tão difícil as pessoas entenderem que pessoas brancas podem ser pobres? Não vivia num gheto, mas morava na periferia. As mesmas pessoas que eram meu amigos nessa época, são as que tão na turnê comigo hoje.

Digo coisas que acho que irá chocar as pessoas, mas não faço coisas que chocam as pessoas. Não tento ser o próximo Tupac, mas não sei por quanto tempo estarei nesse planeta. Então enquanto estiver aqui irei fazer tudo que puder.

Ela não confia em mim, mas tento ser bom. Penso assim ‘se não fosse famoso, as garotas não olhariam para mim mais de uma vez. Não sou tonto. Vou ficar com a garota que esteve comigo desde o primeiro dia, antes da fama.

Para as pessoas que esqueci, você não estava na minha cabeça por alguma razão, então não merece nenhum agradecimento.

Mas eu sou humano e sou homem o suficiente para encará-los hoje.

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.

Quando eu me for,siga em frente,não sofra,fica alegre quando ouvir a minha voz,saiba que eu estarei olhando o seu sorriso.

A verdade é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. A vida é uma viagem louca, e nada é garantido.

As criticas não me abalam os elógios não me iludem. Sou o que sou não o que dizem.