A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cássia Eller

Frases de fama de Cassia Eller

Cássia Eller

frases célebres
Ando por ai, querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar. Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva quero poder jurar que essa paixão jamais será; Palavras apenas palavras pequenas palavras ao vento.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras apenas , palavras pequenas , palavras ao vento .

Quem sabe a vida é não sonhar.
Ja que não me entendes. . .
não me julgues, não me tentes.
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem.
A mulher não deve ser abraçada frouxamente, para que não escape, nem muito apertado para não sufocá-la, mas suficientemente forte para não perdê-la
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está.
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...

Cazuza, Cássia Eller, Renato Russo, estão fazendo rock no inferno, desse jeito até eu vou pra lá .

 Por menor que sejam as flores em seu caminho,esforce-se em colhe-las! 

A vida das pessoas é cóntruída em cima de sonhos,os de umas se realizam, já os de outras, simplismente não acontecem.Mas não porque não era pra ser, e sim porque elas não lutaram pra fazer acontecer

.......*REGGae*  é "FILOSOFIA" .........

Quando esperamos demais, temos mais chance de nos decepcionarmos com os acontecimentos, o segredo é não esperar demais, para assim se surpreender com o que acontecer.

Tenho medo quando vejo e sinto meu interior.Descabelada,louca,frenetica,uma bruxa,doída,aprisionada,um espírito rebelde dentro de um corpo fraco e uma vontade sem força.


Abençoadas são as pessoas ricas de espírito,

capazes de ouvirem o som do coração

e fazerem tocar uma sinfonia ÚNICA

chamada AMOR!

O homem sábio vive na verdade para aprender, já o mentiroso vive na mentira pra sobreviver!

Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Twist, eu sei que existiu
Rock'n' Roll, não sei se eu vou

Não sei se a onda é samba
Se é moda ou tudo onda