A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Trilha Sonora do Gueto

frases de fama trilha Sonóra do Gueto

TRILHA SONORA DO GUETO

frases célebres
A Verdadeira Voz dos Oprimidos.

A mentira corre e cansa..e a verdade anda e alcança !

Coração de Vida Loka Não Bate, Balança

Guerra é guerra é mundão ta no peito, aqui é desse jeito, na selva do gueto !

Infelizmente o ditado foi feito pra você, "O pior cego num enxerga, ele enxerga e não quer vê" !

Final dos tempos fim do mundo você sabe como é, o bagulho tá doido o homem é sujo tá vendendo até a fé.
Aprendi na vida que os fraco não tem vez, Um dos vida loka vale deles tipo seis .
Ai chefão, a fita é o seguinte, só tenho a dize que 19 não é 20 !

O Infeliz que dita a maldição da terra, é o próprio homem q promove a guerra.

No livro da vida Jesus escreveu, se tem que ama o meu igual se ama o seu.

Não sei dize mano qualé que é, só sei que deus é mais, eu tô vivo pela fé !

É vida loka Jão, daquele jeito, neguinho de favela pros cochinha eu so suspeito !

Porque guerra é guerra bomba é o efeito,de homem pra homem, de peito pra peito !

O pior inimigo é desleal pra você, que é o proprio medo que vem de você...
ti !

Não vo me joga preciso fica na leste eu nasci a leste é o meu lugar .

Nessas hora a gente vê chefão se vale a pena se um Vida Loka ou um robozinho do sistema !

As mina da quebrada fala que eu pareço mal, é será que é isso que elas paga um pau .

Você é vida loka e canta rap você é foda acho que é isso que as mina se empolga !

Da uma olhada na quadrada, que tá engatilhada, se eu pa na sua cabeça, se não vale mais nada, Você vai se Vida Loka lá no céu que é a sua cara, junto com Dimas, BobMarley, MalcomX, CheGuevara !

Não queira vamos tudos pro além, o além é um mistério, é que vai nos responder se eu sou tudo, não so nada, diga então quem é você !

Se gosta de mim ou do meu malote, eu vou desligar, eu tô achando que é trote !