A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Tony Bennett

Frases de fama Tony Bennett

Frases de Cantores Tony Bennett



Lady Gaga será maior que Elvis Presley!

Em todos os nossos esforços, temos de estar conscientes das pressões competitivas em casa e no exterior. Nós compartilhamos o mercado com países como a China, onde o trabalhador médio ganha 61 centavos a hora.

Eu acho que uma das razões pelas quais eu sou popular novamente é porque eu estou usando uma gravata. Você tem que ser diferente.

Intimate cantando tinha um estilo maravilhoso nos anos 30 e 40. Ele saiu da Broadway e do jazz de Louis Armstrong e Billie Holliday. Mas Sinatra criou a melhor época romântica que já tive.

Eu sei que a história da indústria fonográfica muito bem porque eu segui Billie Holiday nos estúdios para gravar um disco. Foi muito primitivo em comparação com os negócios sofisticados de hoje.

Eu tenho tanta sorte, porque eu nunca realmente tive altos e baixos na minha carreira. Noventa e nove por cento do tempo, eu fui vendido em todo o mundo.

Eu ainda insisto que os artistas americanos são os melhores artistas do mundo.

Minha música favorita é 'I Left My Heart in San Francisco', porque isso se tornou minha canção de assinatura. Cantei-a para seis presidentes americanos… ela me fez um cidadão do mundo