A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Tony Allysson

Frases de fama Tony Allysson


Frases de Cantores Tony Allysson


O amor se manifesta não somente com palavras Mas no olhar, na atenção, no carinho... (Minha Família) 

Aprendi que sofrimento sempre me fará crescer. (Minha Família) 

aprendi que sofrimento sempre me fará crescer. (Minha Familia)

Aquilo que não é de Deus eu não quero pra mim. Eu me esvazio e peço que venhas me .(purifica-me) 

Não consigo me conter, nasceram asas no meu coração Consigo te ouvir no meu silencio, o mal me chama mas eu digo não. (Jesus me dê a mão) 

Leva-me as águas profundas, haviva-me de novo,Senhor. (Águas Profundas)

Eu guardarei Tua palavra em meu coração na tribulação, invocarei Teu santo nome. (Águas profundas)

Eu sei o que o senhor tem pra mim, Tuas promessas não vão deixar de se cumprir. (Filho de Davi)

Eu verei os milagres vão surgir diante de mim(Marca da Vitória)

Jesus filho de Davi, me cura És o santo de israel, diante de ti a tempestade se cala. (Filho de Davi) 

Quem crê verá a glória do Senhor acontecer. (Poderoso Deus)