A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Thiaguinho

Frases de fama Thiaguinho


Frases de Cantores Thiaguinho


Eu não trato a música como um produto, ela é abstrata. Ela é sentimento, é intenção.

Eu me sinto honrado em poder ter mudado um pouco a história do samba.

Sou pagodeiro e canto pagode. - Sobre suas influências musicais.

Quantas vezes eu falei te amo sem querer, quantas vezes me enganei tentando achar você, até pensei não me entregar pra mais ninguém, ai você vem, e me faz tão bem. - Ainda Bem

Que triste... Não acho que perdi essa voz, porque ela sempre estará cantando no meu som... Tenho que agradecer Emílio Santiago por ser inspiração na minha vida... Meu pai é muito fã, e a primeira voz que me emocionou foi a dele, através de um disco do meu pai chamado Aquarela Brasileira!