A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Thiago Grulha

Frases de fama Thiago Grulha


Frases de Cantores Thiago Grulha


A verdade é que eu não entendo tudo ao meu redor mas pela fé eu vou viver. A verdade é que eu não caminho sobre mar mas pela fé eu vou confiar. O meu caminho vai além do que os olhos podem ver. O meu futuro é de paz e eu creio vai amanhecer. - Vai amanhecer

Meditei nas palavras que ouvi de alguém que falava da fé. O plano de Deus conheci, descobri o que de mim Ele quer. Ele quer que eu carregue minha cruz, Ele quer pelas mãos me guiar, me tirando das trevas, me levando para a Luz. Ele quer me ensinar a voar. - Super Herói

Em dia de guerra, de ódio e rancor, só o amor de Deus é que traz salvação. - Tempo Para Amar

O amor perfeito lança fora o medo. Quem decide amar, decide viver. - Tempo Para Amar

Quem não tem tempo para amar morre por dentro a cada segundo. Nós fomos feitos para amar o amor de Deus transforma o mundo. - Tempo Para Amar