A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Thaeme & Thiago

Frases de fama Thaeme & Thiago


Frases de Cantores Thaeme & Thiago

Sua chance passou e o amor acabou e eu não sou mais teu, perdeu. Pára de chorar e ocupe o lugar que você escolheu. - Perdeu

Quem tanto te amava e estava sempre ao seu dispor, te valorizava mas você nunca me deu valor. Perdeu! Não tem apelação, reclamação, seu caso foi julgado e o seu coração está condenado a viver sem o meu. - Perdeu

Com o telefone na mão eu passava horas, ficava pensando o que falar quando chegasse a hora que você fosse ligar me pedindo pra voltar. Só que isso só aconteceu depois que viu que me perdeu e de nada vai adiantar, dizer que se arrependeu, que viu que seu amor sou eu, porque eu não vou te ...

Eu sinto nesse meu peito o que eu nunca senti! Esse desejo de te ter aqui! E nos meus braços quero te fazer sonhar. - A Gente Chora

Comprei o mesmo perfume que o seu, passei na roupa que você deixou e durmo abraçado, inconformado, me perguntando aonde foi que a gente errou. - 365 Dias

Você não quis, vishe, bem feito! Sua amiga quis, e foi daquele jeito. - Foi Daquele Jeito

Sinto saudade da nossa primeira vez no parque de diversão. Eu tava com medo de ir no brinquedo e você segurou minha mão. Sinto saudade do nosso cinema, da cena, do beijo roubado, do frio na barriga e a mão gelada sabendo que tava ao seu lado. - Sinto Saudade