A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Taylor Swift

Frases de fama Taylor Swift


Frases de Cantores Taylor Swift


Eu soube que você era problema quando você apareceu, vergonha para mim agora, voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido, agora estou deitada no chão duro e frio. - I Knew You Were Trouble

Eu posso impedir que as pessoas me imaginem nua. Frase, por Taylor Swift Sempre fui fascinada com contos de fadas, a ideia de que o Príncipe Encantado fica em um castelo longe. E você acredita em correr por um campo e, no meio de tudo isso, tem um incrível, um perfeito beijo de filme. E que vão ser felizes para sempre. 

Vamos dizer que um cara que realmente não faz nada, mas me fez um dano. E você gasta tempo, se esforça, faz tudo para dar certo e ele não volta. Então você escreve uma canção sobre isso. Tudo é válido se você escrever uma canção sobre isso.

É bonito falar publicamente sobre o amor, mas acho que quando se fala de virgindade e sexo em público, as pessoas automaticamente só pensam em uma foto sua nua. E eu tanto quero, como posso, impedir que as pessoas me imaginem nua.

O amor é um jogo cruel a não ser que você o jogue direito. (State Of Grace) Trecho de música, por Taylor Swift Nós, sozinhos, com nossas mentes em transformação nos apaixonamos até doer ou sangrar ou passar com o tempo. (State Of Grace)

Quando eu era pequena, costumava ler contos de fadas. Nos contos de fadas, você conhece o príncipe encantado e ele é tudo que você sempre quis. Nos contos de fadas, o cara malvado é muito fácil de se localizar. O cara malvado está sempre usando uma capa escura, então você sempre sabe quem ...

Pra mim, ser destemido não é o mesmo que a ausência do medo. Não é ser completamente sem medo. Pra mim ser destemido é ter medos. Ser destemido é ter dúvidas. Muitas delas. Pra mim, ser destemido é viver com aquelas coisas que mais te amedontram. Ser destemido é se apaixonar loucamente de ...

Eu não sou complicada. As minhas complicações são expressas nas minhas canções. Tudo o que você precisa para ser meu amigo é gostar de mim e ouvi-las.