A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Sebastian Bach

Frases de fama Sebastian Bach

Frases de Cantores Sebastian Bach


Falling Into You

Voltou Para Você


Aqui estou
Deslizando de volta no tempo
Encarando em seus olhos
Como costumava ser
Olhe para você
Você não mudou nada
O deja vu do demônio
Me trouxe para baixo
E voltou nessa queda fatal

Você me pegou
Me quebrou
Me fez e então me abandonou
Nosso amor é meu mundo
Então você me cortou com uma palavra
Deprimido, é verdade
Tento correr mas eu estou caindo dentro de você
Você é o deja vu do demônio

Pode vir
Entorte meu desejo de novo
Entorte meu desejo de novo
Revele o fim da história
E faça esse coração acreditar
Que há luz
Dentro da escuridão da minha mente
Pendurado por uma corda
Como uma aranha
Fazendo uma nova teia

Você me pegou
Me quebrou
Me fez e então me abandonou
Nosso amor é meu mundo
Então você me cortou com uma palavra
Deprimido, é verdade
Tento correr mas eu estou caindo dentro de você

Pense sobre mim
Nosso amor é sua salvação
Prove minha mente
Entregue a toda tentação
Abrace a completa destruição
Espere espere espere espere espere espere

Você me pegou
Me quebrou
Me fez e então me abandonou
Nosso amor é meu mundo
Então você me cortou com uma palavra
Deprimido, é verdade
Tento correr mas eu estou caindo dentro de você
Você é o deja vu do mal