A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases da Banda Sepultura

Frases de fama Sepultura

Frases de Cantores Sepultura


Falsas palavras, enganam e mentem, sangrando as páginas do papel… (More Of The Shame)

Traindo e jogando sujo, você acha que você ganhará? Mas algum dia você cairá… (…) Personalidade é minha arma contra sua inveja. (Inner Self)

Nós não precisamos mudar nossas maneiras pra ser salvos. (Roots Bloody Roots)

Chuva, traga-me a força pra alcançar mais um dia e tudo que quero ver. (Roots Bloody Roots)

Muitos tentaram bloquear os meus caminhos, mas a persistência me manteve em curso. (Kairos)

Tudo que tenho para te dar, é um amor que nunca morre. (Symptom Of The Universe)

Kairos 

Kairos

Eu nunca perdi de vista o meu destino
Muitos tentaram bloquear os meus caminhos,
Mas a persistência me manteve em curso
Agora atravessamos a linha do tempo
Voltando, mas eu estou bem aqui,
Agora e depois, tudo feito

Kairos

Desperte o sonho e encare os fatos
Preencha a lacuna entre as lacunas
A cada explosão que incita sua mente
Você está lá e só lá

Kairos

As linhas são cruzadas, estou muito à frente
Apenas preciso equilibrar o fio da navalha
Nada pode nos parar agora
Fazer com que ele foi construído a partir do que nós demos.
Isso mesmo!

Kairos