A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Scandal

Frases de fama Scandal

Frases de Cantores Scandal


Se assim o desejar, as flores vão desabrochar orgulhosamente. (Pride)

Um sonho não pode acabar como um sonho. (Pride)


Adeus Para Você
Esses tempos eu esperei por você parece há muito tempo
Eu queria que você demais para nunca deixá-lo ir
Você sabe que nunca chegou ao seu medo de escolher
E eu acho que eu nunca poderia estar a perder
É uma pena dizer

Adeus para você
Adeus para você

Eu poderia ter amado alguém como o que eu vejo em você
Lembro-me os bons tempos bebê agora, e os maus momentos
também
Estas últimas semanas de exploração em
Os dias são sem graça, as noites são longas
Acho que é melhor não dizer

Adeus para você
Adeus para você
Adeus para você
Adeus para você

Porque o bebê que acabou agora
Não há necessidade de falar sobre isso
Não é o mesmo
Meu amor por você não é exatamente o mesmo
E o meu coração, e meu coração
E o meu coração não pode suportar a pressão
E o meu amor e meu amor
E o meu amor não vai suportar a dor
E o meu coração, e meu coração
E o meu coração não pode suportar a pressão
E o meu amor e meu amor
E o meu amor