A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Sarah Sheeva

frases de fama sarah sheeva

Frases de Cantores Sarah Sheeva

Não cometa o erro de se casar com a 'pessoa errada'. Muitos cometeram o erro de ter se casado com quem não conheciam… conheciam os beiços, conheciam a língua… mas não conheciam o caráter!

No mundo, como as pessoas dão valor a um título, né?

O amor precisa imperar em cima do nosso orgulho.

Se você precisa desejar outra pessoa, seu relacionamento já está destruido.

Ocorre uma transferência de espíritos durante a relação. É importante escolher o parceiro ideal. Depois de fazer sexo não é como tomar banho, pronto, está novo. O sexo tem o poder de unir e transferir tudo que está numa pessoa para outra.

Para mim, doido não é quem fuma maconha ou cheira cocaína. Doido é quem faz o que eu fiz, que vira crente.

Eu Decido Confiar


Caminhar a cada dia
Confiando mais no teu poder
Derramar minha vida 
Confiando que tu vais fazer

Descansar em teus braços
Confiando por te conhecer
E lembrar da promessa 
Confiando, vai acontecer

Não há nada impossível
Para aquele que me ama
O que ele abre, ninguém fecha
Eu decido confiar
Ele ouve o meu clamor
Ele vê o meu coração
Nunca erra, nunca falha
Nunca deixa de cumprir

Ele supre as minhas necessidades emocionais
Ele supre as minhas necessidades sentimentais