A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Skank

Frases de fama Skank

Frases de Cantores Skank


Eu queria insistir, mas o caminho só existe quando você passa.
- Acima do Sol

Posso morrer pelo meu time, se ele perder, que dor, imenso crime, posso chorar se ele não ganhar mas se ele ganha, não adianta, não há garganta que não pare de berrar.
- Partida de Futebol

Vou esquecer de mim, e você, se puder não me esqueça!

Quando a sorte lhe sorrir, por que não sorrir de volta?
- Acima do Sol

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace. Quando eu estiver louco subitamente se afaste. Quando eu estiver fogo suavemente se encaixe. E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce. Mas quando eu estiver morto suplico que não me mate, não dentro de ti. (Sutilmente)

Eu ainda gosto dela mas ela já não gosta tanto assim. A porta ainda está aberta mas da janela já não entra luz e eu ainda penso nela mas ela já não pensa mais em mim. Aqui na frente desse mar sua boca eu beijei. (Ainda gosto dela)

Quando muito ainda é pouco você quer infantil e louco um sol acima do sol, mas quando sempre é sempre nunca. Quando ao lado ainda é muito mais longe que qualquer lugar. Um dia ela já vai achar o cara que lhe queira como você não quis fazer. (Acima do Sol)

Assim ela já vai achar o cara que lhe queira como você não quis fazer. Sim, eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira como você não quis. Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego, nem nota. Quando tudo ainda é nada,quando o dia é madrugada, você gastou sua cota. (Acima do Sol)

E quantas páginas o amor já mereceu? Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer. Quantos versos sobre nós eu já guardei? (Amores imperfeitos)

Eu não quero ver você passar a noite em claro, sinto muito se não fui seu mais raro amor, mentira se eu disser que não penso mais em você. (Amores imperfeitos)

Sinto muito se não fui feito um sonho seu, sei que amores imperfeitos são as flores da estação. (Amores imperfeitos)

A minha guitarra é minha razão, minha sorte anunciada. Misteriosamente a lua sobre nada. Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar. Acredito em tanta coisa que não vale nada. (Canção Noturna)

O sol é o pé e a mão, o sol é a mãe e o pai, dissolve a escuridão, o sol se põe se vai e após se pôr o sol renasce no Japão e o meu lugar é esse ao lado seu, meu corpo inteiro. O céu está no chão, o céu não cai do alto é o claro, é a escuridão que os braços sentem e os olhos vêem, que os lábios sejam dois rios inteiros sem direção. (Dois Rios)

Quando eu disse a ela que o amor passou a cidade levemente flutuou. Mesmo sabendo que a vida nos engana, eu disse a ela que o amor morreu a cidade sutilmente estremeceu. (Eu Disse a Ela)

Eu não devia mais querer você, é pecado eu te perder, é tanto, se ao menos você soubesse, te quero tanto, tanto. (Tanto - I Want You)