A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Sinéad OConnor

Frases de fama Sinéad OConnor

Frases de Cantores Sinéad OConnor

4 o meu amor esta noite Eu tenho
Seu bebê na minha barriga
Toda a minha vida eu vou te amar para
A vida que você me deu
Então amor já não se assuste
Eu nunca vou deixar você
Dormir seguro na noite agora amor
Sonhos tristes nunca se tornar realidade
Você sempre vai encontrar aquele que te ama
Você sempre vai encontrar aquele que te ama

Oh meu amor seu amor 4 Irlanda
Não vai ser em vão
"4 quem o lugar de Deus
Ninguém pode tirar "
Então amor já não ser violento
Os filhos de Deus merecem
dormir seguro na noite agora amor
e ter seus sonhos

Ah voltar e encontrar
Aquele que te ama
Ah subir de volta para dentro
A pessoa que te ama
E sinta o que é
Para amar alguém que te ama
Ah voltar e descobrir que um