A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de MV Bill

Frases de fama MV Bill

Frases de Cantores MV Bill


A vida me ensinou a caminhar... Saber cair depois se levantar.

Dois maluco e uma mina. General mira e atira. Revolta ira. Não teve espaço pra traíra

Você ri da minha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imitar na frente do espelho.

Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar, minha auto-estima não é fácil de abaixar....

Como pode ser tragédia a morte de um artista, enquanto a morte de milhões apenas estatística?

Se for guerra, você perdeu ta afim de acreditar nos outro problema seu..

Só papo reto sem brecha pra vacilação!

..nem tô condicionado, a ser manipulado por ninguém, minha atitude vai além, falo por milhões compreendido por menos de cem.

Não queira ser inocente você não é criança.

Roubaram minha alma mas não levaram minha fé.

Você não tem noção do que eu sou capaz, quando eu decido batalhar pelos meus ideais!