A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Munhoz & Mariano

Frases de fama Munhoz & Mariano

Frases de Cantores Munhoz & Mariano


Sente aqui comigo nós iremos conversar, pois se for assim não quero mais te amar. Chorar dias e noites sem saber pra onde ir, sentimento assim não quero mais pra mim.
- Só Eu Amei

Ai então quando você sentir os lábios meus, verá que o seu caminho é de encontro ao meu... e nesse beijo, nosso amor será apenas um!
- Somos Apenas Um

A gente só tá dando voltas, sem saber o rumo, ao seu lado, eu me sinto diferente, eu não sei porque a gente tá se apaixonando sem saber o rumo, já sou o seu melhor amigo, mas não é isso que eu quero ser.
- Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira

Quem diria que a bela e a fera formaria no final, um belo casal. Hoje ela frequenta o bar da faculdade, balada sertaneja e as pub's da cidade, e ele lê romance, vê filmes de terror. A bela e o Fera é isso que é amor.
- A Bela e o Fera

E toda noite eu vejo você em minha frente, eu sei que é alucinação, coisa da minha mente, de tanto te querer, de tanto t

e amar até o meu sexto sentido eu posso despertar.
- Sexto Sentido

Só anda perfumada, blusinha coladinha, marquinha de biquini e sainha bem curtinha e eu alucinado, louquinho de tesão, não sei o que fazer para ganhar teu coração.
- Eu Vou Pegar Você e Tãe

Eu já falei e não vou repetir, te quero bem, bem longe de mim. Vacilou, marcou bobeira e agora fica aí com cara de segunda feira.
- Te Quero Bem

Eu vou deixar você passar talquinho, eu vou deixar você me encher de carinho.